domingo, 10 de janeiro de 2016

Review: Cicatricure Bealty Care

Oi Meus amores, tudo bem com vocês?

Hoje eu venho falar sobre um produto recém chegado ao Brasil, o Cicatricure Bealty Care. Todas as vezes que vou comprar um produto novo, procuro na internet opiniões de quem já usou, quais são os po tos positivos e negativos e suas recomendações. Infelizmente antes de comprar este produto eu não encontrei nada que fosse do Brasil. Então, comprei o produto para testar e resolvi fazer este post com intenção de ajudar a vocês, minhas leitoras queridas, hahaha! Vamos lá começar:





Quem fabrica?
Cicatricure Bealty Care é fabricado pelo laboratório Genoma Laboratórios Argentina SA, o mesmo fabricante de Lakesia, Goicoechea, e tantos outros. Até hoje, minha opinião sobre todos os produtos deste laboraria e que são de altíssima qualidade é muito bem desenvolvidos com tecnologia  de ponta.

O que é Cicatricure Bealty Care? 
Um produto que em sua fórmula combina as fórmulas de Cicatricure, produto que reduz rugas linhas de expressão, com cor para uniformizar o tom da pele, com proteção solar, textura leve, não obstrui os poros e hidratante.



O que promete?
Hidratar;
Previnir rugas e linhas de expressão;
Unificar o tom da pele, sem obstrui os poros;
Disfarçar imperfeições;
Proteção contra raios solares - FPS 25
Efeito anti-brilho.

Minha opinião sincera:
Bom gente, para começar Cicatricure Bealty Care nada mais é que um BB Cream! Eu usei algumas vezes para poder chegar a uma conclusão sobre ele, pois ele se comporta de maneira diferente em nossa pele cada vez que é aplicado. Um produto de resultados a longo prazo, pois sua principal função é o rejuvenescimento da pele. Possui uma cobertura extremamente leve, cor universal, é muito hidratante.

Pontos positivos: Ao remover o produto, pude visualizar os poros mais fechados, a pele radiante e iluminada. Eu gosto de produtos de cobertura leve, então gostei bastante desde produto. A hidratação da pele fica impecável. Se adequou exatamente ao tom da minha pele.

Pontos negativos: Ao aplicar no rosto inteiro, inclusive olheiras e pálpebras, senti os olhos arderem, achei que fosse passar logo, porém ardeu a manhã inteira. Neste caso, meu conselho é não usar o produto ao redor dos olhos. Para quem precisa ou gosta de mais cobertura este produto não é recomendável, ele é BB Cream mais leve que eu já vi na vida. Acredito que seja um produto recomendável para usar em lugares frios, ou apenas no verão. Possui cor universal, porém acredito que não funciona para quem possui tons de pele de médios a escuros.



Alguém que esta lendo este post  já usou este produto? Pois então deixe nos comentário aqui abaixo sua opinião!

Beijos meus amores e até mais!!!




Me siga nas Redes Sociais

Meu blog: www.blogdelas.com.br
Instagram: @camilinhalm




Seguidores Google+


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©