sábado, 28 de novembro de 2015

Dicas caseiras para tratamento contra o Melasma



Ola meninas, tudo bem? Continuando com nosso diário de um melasma (rsrsrs), hoje eu trago algumas dicas caseiras para tratar as manchinha na nossa pele que chamamos de melasma. Lembrando meninas que estas receitinhas ajudarão vocês a amenizar os problemas causados, mas não irá acabar com eles, pois como falei em outro post: NÃO TEM CURA. Então meninas usem estas receitinhas com certa frequência para minimizar os efeitos e assim ter mais qualidade de vida para vocês!

Vamos lá as dicas:

  • Remédio caseiro de banana: amasse uma banana e coloque o purê nas zonas com manchas durante 15 minutos. Repita o processo quatro vezes por semana. Retire com água morna.
  • Remédio caseiro de berinjela: corte uma berinjela em rodelas e retire a polpa. Faça um emplastro e coloque na pele. Deixe atuar por 15 minutos e remova com água. Pode realizar o processo 3 vezes na semana.
  • Remédio caseiro de bálsamo negro: 4 ou 5 gotas bastarão. Adicione-as a uma clara de ovo. Bata bem e aplique duas vezes ao dia, pela manhã e pela noite.
  • Remédio caseiro de água oxigenada: passe um algodão embebido em água oxigenada no rosto antes de dormir.
  • Máscara antimanchas poderosa: misture duas colheres de leite em pó, 4 colheres de mel de abelha e 2 colheres de suco de limão até formar uma pasta homogênea. Passe no rosto e deixe atuar por 20 minutos. Lave e aplique uma capa de iogurte natural. Deixe atuar por mais 10 minutos e enxágue.
Gostaram meninas? Usem as receitinhas e me falem depois tá!

Grande beijo e até o próximo post!


Me sigam nas Redes Sociais
Meu blog: www.blogdelas.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/camilalopezloira

Instagram: @camilinhalm

Seguidores Google+


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©