quinta-feira, 21 de maio de 2015

#MeuDilema: Com que roupa eu vou?!




Esta é de longe um dos piores assuntos que se refere ao mundo feminino e com certeza você já se fez essa pergunta nos últimos dias: Com que roupa eu vou?

Nesta Série #MeuDilema um dos assuntos que irei abordar com frequência será este: Que roupa usar no trabalho?
Por dentro do assunto...

Esta é uma questão bem relativa, na verdade tudo depende da política da empresa. Exemplo: Se você trabalha em escritório de advocacia, deve se vestir com a cara da empresa, usando terninhos alinhados e cortes restos. Já se você trabalha em um escritório de publicidade, deve vestir roupas mais alegres e despojadas (sem abusar).

No mundo corporativo devemos ter bastante cuidado ao escolher o look do trabalho. Se você trabalha em uma empresa privada que não te fornece farda a coisa fica ainda pior ainda, isso porque você precisa usar de todos os recursos possíveis para conseguir enfim uma roupa legal para trabalhar.

Usar e abusar daquelas roupas que dão certo para tudo é uma boa dica para sofre desse mal, que ai você varia seus looks diários de trabalho sem gastar rios de dinheiro. Segue algumas sugestões de look's:





Saber o que vai vestir é importante, mas mais importante ainda é ressaltar sua personalidade na sua forma de se vestir. Não adianta esconder por dentro de uma roupa aquilo que você não é, as pessoas ao seu redor acabarão descobrindo. O importante é ser você que veste uma roupa e não uma roupa que veste você.

Seguidores Google+


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©